segunda-feira, 22 de maio de 2017

Como Iniciar o Verão da Melhor Forma!?!


Hallo Maiazitas!! Tudo bem?!
A partir de agora começa a ser complicado publicar muitas vezes aqui pelo blog, mas vou dar o meu melhor para trazer pelo menos um post por semana, pois vocês merecem e mesmo tendo de estudar, gosto sempre de despender um pouquinho do meu tempo para vos vir falar!
O post de hoje é sobre as coisinhas mais relacionadas com beleza que comprei e/ou me ofereceram este mês, sim, porque a minha avó anda, cada vez mais, a fazer aumentar a minha coleção de vernizes e maquilhagem!!




Começando pelas coisas da Yves Rocher, a minha vó paterna é revendedora da marca e, por isso, ofereceu-me estes dois vernizes quando estavam àqueles preços bem reduzidos e eu ando apaixonada por elas, pois são cores bem à verão e eu adoro! Ainda só experimentei o lilás clarinho, que tem o nome Lilas e o número 31, e posso dizer que de todos os vernizes da marca que tenho é aquele com menos pigmentação, mas tem a cor mais amorosa de sempre! O rosinha bonito para os dias de verão bronzeada chama-se Rose Nymphéa! Se quiserem que traga review conjunta destes dois meninos no verão, é só dizerem-me nos comentários!



Também da Yves Rocher mandei vir este corretor denominado Zero Defeitos na cor Beige Moyen, pois me pareceu ser a melhor cor para o momento de mudança de cor que estamos prestes a iniciar, pelo menos eu já começo a ganhar alguma cor e depois não quero parecer super pálida apenas nas zonas em que tenho imperfeições na pele! Tendo eu a pele seca, provavelmente deveria apostar em formatos de corretor líquidos, porém eu prefiro muito mais a cobertura que estes em stick ou mais cremosos/ sólidos oferecem e, por isso, acabo sempre por adquirir neste formato! Assim que tiver uma opinião bem formada sobre este corretor, eu digo-vos!!




Por fim, temos um batom líquido matte d'O Boticário na cor Poderosa que encomendei à BotiGirl Consultora CO (se encomendarei algo, usem o código AMAIAZITA5 para terem 5% de desconto)! Desde que tenho esta parceria que tinha imensa curiosidade em experimentar a linha de maquilhagem da marca e decidi iniciar-me com este batom que da única utilização que lhe dei (ontem!) me deixou mesmo muito impressionada!! Prometo review no verão!! A cor no catálogo era um vermelho bem forte, mas quando cá chegou percebi que era mais um vermelho arrosado, o que para mim foi uma pequena desilusão, pois pretendia mesmo o lábio vermelhão, porém ao ser na cor que mais habitualmente coloco nos lábios poderei usar muitas mais vezes!!

O que acharam das minhas compras?! Já têm tudo o que é necessário para iniciar o verão em pleno?!

Beijinhos, Maia


18 comentários:

  1. A cor do batom é tão mas tão linda. Fiquei aqui a babar-me!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão lindas! Eu estou a compor os meus produtos. Ontem fui buscar mais alguns

    ResponderEliminar
  3. Ando tãaaao curiosa em relação a esse corretor *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  5. E que bela maneira de começar o verão!!! Adorei as cores escolhidas!!
    O batom deve ser lindo, ainda por cima é matte!!! :D
    beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Wow! Tanta coisa gira! Esses batons parece mesmo espetáculares :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  7. A cor dos esmaltes são lindas
    mas a cor do batom também é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor dos vernizes! Também tenho um batom desses do Boticário, mas noutra cor e gosto muito :)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O batom tem um tom lindo! E esse verniz lavanda é perfeito para o Verão!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei as cores dos produtos que escolheu! Me parecem a cara do verão. O batom líquido parece ótimo, adorei a cor. Eu já prefiro essa que comprou do que vermelho bem forte, achei super primaveril x)

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Fiquei super curiosa foi com o batom do Boticário! Por acaso também nunca experimentei nenhum produto deles!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado :D

    Gostei muuuuito dos vernizes e da cor do baton d'O Boticário :D
    Esse corretor é ótimo :D

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei a cor dos vernizes
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. com produtos de beleza, claro :) <3
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar