quinta-feira, 25 de maio de 2017

Today's New Trend | May


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de mais um TNT - Today's New Trend aqui pelo blog, como sempre escolhemos uma tendência que esteja mesmo em alta neste momento por lojas, bloggers, redes sociais, todo o mundo e trazemos o nosso spin nessa trend ou, como quem diz, um outfit que nos reflete completamente usando esse elemento! Mas ora bem, falemos da peça fundamental deste mês de Maio que são os bordados e/ou patches que estão por todo o lado desde o outono/inverno e, ao que parece, vieram para ficar!




Tendo em conta que a tendência são os bordados/patches, eu decidi usar esta camisola super hiper mega cropped da Zaful que tinha recebido na semana anterior e estava em pulgas para experimentar e mostrar aqui pelo blog! Quando a vi no site adorei os patches em forma de rosas assim nuns tons avermelhados/arroseados e já há algum tempo que queria uma peça que tem a trend de ter duas coisinhas sobre as mamocas e quando vi esta camisola foi amor imediato, só adorava que fosse 2cm mais comprida para assentar ainda melhor no meu corpo e com as outras peças de roupa que tenho!



Apesar de neste dia estar imenso calor, eu decidi levar o meu casaco/kimono que já tenho desde o 12º ano e que até já precisa de uma reforma e de ser trocado, mas na realidade naquele dia procurei e procurei e procurei e não encontrei o casaco preto que queria, porém como precisava de levar um na mesma, porque estava uma ligeira brisa, lá fui eu procurar ao fundo do armário e descobri este menino acabadinho de passar.


Skirt - Bershka | Shirt - Zaful* | Coat - Stradivarius | Shoes - Pull & Bear
Watch - Zaful* | Earrings - Parfois | Necklace - Dresslily* | Bag - Rosegal*



Para acessórios, decidi pegar no meu trusty relógio prateado que não me sai do pulso, nuns brincos assim num cinza escuro para alinhar com as partes mais pretas do outfit, mas muito sóbrios porque os óculos já são malucos que chegue e, por fim, num choker que usei mais como colar assim com um ligeiro toque vermelho para complementar com as rosas lindas da camisola.



Devido ao calor que estava apostei numa saia bem curtinha que já não devia de ter uma aparência aqui no blog desde o verão passado, mas é aquela saia que já existe desde os primórdios no meu guarda-fato e sempre que preciso de uma saia preta simples, lá vou eu em busca desta menina linda!
E como nenhuma das peças que estava a usar tinha bolsos, lá tive eu de ir buscar uma mala para levar a tralha toda atrás de mim. Apostei em algo bem simples, para não tirar o foco da camisola com os patches.



Como uma peça nova não chegava para este post, decidi mostrar-vos também estes óculos de sol que meio que fui obrigada a comprar. Nunca fui muito pessoa de usar óculos de sol e desde que uso óculos devido à miopia ainda me afastei mais deles, mas este mês de Maio trouxe lentes de contacto à minha vida e, com isso, os meus queridos olhos que já são fotossensíveis, ainda mais ficaram e, já que tinha de comprar, decidi apostar em algo mais irreverente para este verão.

O que acharam deste look?! Usavam?! 
Não se esqueçam de cuscar com mais pormenor os looks das outras meninas!



Beijinhos, Maia

(itens marcados com * foram gentilmente oferecidos pela respetiva marca)

38 comentários:

  1. epah, bordados não é de todo comigo, mas o outfit ficou super fofo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Uau. Apesar de bordados não ser bem o meu estilo adorei o outfit!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu outfit, mas pessoalmente não usaria, porque eu não me dou com crop tops hehehe
    Mas o top é super fofo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh Adorei bastante o look
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Estás mega gira, esse top é mesmo cute, um assalto ao armário tem mesmo de ficar combinado, esses óculos wow! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Ai, apesar de ser curtinho é tão giro o raio do top haha! Gostei imenso de te ver neste look!

    ResponderEliminar
  7. Os bordados estão muito na moda e eu adorei seu look! O kimono é uma graça, mesmo sendo mais velhinho, acho que foi minha peça preferida do look :D

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Essa t-shirt é linda e ficou perfeita com a saia!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Princesa, vim só responder-te ao comentário no blog!

    Podes sempre utilizar cores que realcem tanto a cor dominante, como a que tens como secundária! Vai ficar lindíssimo de ambas as formas <3

    ResponderEliminar
  10. Great post! Photos are amaizing! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/zaful.html#comment-form

    ResponderEliminar
  11. Esse top é super cute! Adoro os bordados. E o outfit está muito giro mesmo :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, queria muito poder usar essas saias mas com minha bunda enorme não fica legal. Amei o top, tenho um parecido, só que laranja. Amo bordados! <3

    O Mundo de Eulália

    ResponderEliminar
  13. Acho lindo esses bordados, mas só encontrei em calças até agora e em calça confesso que não gosto, já em blusinhas e jaquetas acho lindo.

    Beijão

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. AMEEEEEEEEEEEI ESSE SEU LOOK, essa sua blusa então tô sem palavras! Quero uma igual, pode? hahahha Deu pra me inspirar bastante, parece que temos gostos muito parecidos quanto à forma de se vestir.
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  16. Esses bordadinhos são tão fofos! Amei o look, a blusa é a minha peça favorita! Beijo :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei esse bordado! Bem delicado, usaria fácil!!

    ResponderEliminar
  18. Mais me encantei foi pela saia. Ela é simples, mas tem um toque especial. É incrível 💜

    ResponderEliminar
  19. Esse seu look ficou perfeito em você. E eu vi mesmo essa moda dos bordados. Muito bonita Parabéns 👍

    ResponderEliminar
  20. Esse seu look ficou perfeito em você. E eu vi mesmo essa moda dos bordados. Muito bonita Parabéns 👍

    ResponderEliminar
  21. Ficou demais esse look. Eu sou meio suspeita de falar porque acho lindo cropped, apesar de ainda não ter conseguido usar muito com saia, por exemplo. Estou em busca de uma nesse estilo da sua. Simplesmente amei. Quero uma igual. Como faço? Hahahaha beijinhos
    www.soltavoz.com

    ResponderEliminar
  22. Achei um amor esse look <3 os tons e as peças conversaram muito bem entre si. Amo Patches, dá uma animada nas peças e fica tudo muito charmoso. Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderEliminar
  23. Oie, tudo bem? Que combinação mais graciosa. Criar um look com blusinha curtinha assim e ficar despojado as vezes é difícil mas você acertou em todas as peças, principalmente no sapatinho. É uma ótima opção para um passeio, podemos ficar andando o dia inteiro com estilo mas sem cansar os pés rs As fotos ficaram lindas amei o lugar que você escolheu. Linda! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  24. Que look mais fofoo!! Eu adorei a composição que você escolheu e que cropped mais fofo é esse!? Amei demais esse bordado de flores, eu amo flores e de cada me apaixonei por ele. <3 <3

    ResponderEliminar
  25. Ficou linda a composição, gostei de todinhas as peças mas esse cropped e a bolsa foram os que mais me chamaram a atenção. Coisa lindas :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
  26. AH! Eu super usaria sim! Amei a composição, a saia com tenis ficou linda dms
    E suas fotos ficaram lindas, amei <3

    ResponderEliminar
  27. Essa tendência de patches e bordados é o meu ponto fraco, se deixar eu colo bordados em tudo e não sobra nada sem eles. Adorei o bordado de rosa, acho que ele tem aquele toque chique diferente do toque descolado dos patches

    ResponderEliminar
  28. Ahhh que lindaaaaaa <3 Amei o look e principalmente a blusinha! Ficou tudo lindo e harmonioso! Amei as fotos!

    ResponderEliminar