sexta-feira, 9 de junho de 2017

As Melhores Tendências de Fatos de Banho estão na Zaful!!



Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Como vos disse durante este período de exames os posts serão colocados apenas quando tiver alguma folguinha de estudo, mas esta semana decidi premiar-vos com 2 posts e não apenas com o único post semanal que tinha referido no início do mês!
 Normalmente, quando faço este tipo de post com as marcas parceiras aqui do blog trago sempre uma wishlist, mas desta vez decidi inovar e trazer um post que reúne 5 (ou mais) tendências que acho que vamos ver imenso pela praia este ano e que não quero que vos escape nenhuma, principalmente, porque a Zaful tem preços ótimos e a qualidade dos fatos de banho iguala-se à das lojas mais comuns do centro comercial. Para verem as peças com mais detalhe cliquem por cima da foto ou nos títulos de cada seguemento!



Já no verão passado vi imensos biquinis e fatos de banho com ananases pelos sites da Internet e pelas Bloggers/Youtubers estrangeiras, mas cá por Portugal nunca vi ninguém a adotar, porém este ano é toda uma outra história!! Vejo Ananases por tudo quanto é lado, em colares, em brincos, em camisolas e nos biquinis para arrasares na praia com a última tendência!! E adoro imenso o padrão de ananás que existe nesta peça, pois não é completamente uma imagem real, mas também não está numa forta muito cartoonizada! Ah e ainda alia pregas/ondulações que também estão por todo o lado! Ideal! 


Este fato de banho alia duas coisinhas que ando a ver imenso: uma mais em fatos de banho e outra mais em camisolas. Falemos da primeira, os buracos na zona do estômago para deixar ali aquele ar mais giro, porém este apontamento tanto pode resultar muito bem como muito mal, pois alguns modelos trazem um corte um pouco estranho e acaba por não assentar da melhor forma. Já a outra trend são os laços, como viram numa wishlist que fiz aqui recentemente, eu ando doida por peças com eles e ainda não tenho nenhuma! Parece que a trend se estendeu também para os fatos de banho e adoro o toque subtil que dá a este menino!


No inverno haviam imensas camisolas com fitas cruzadas à frente e na altura questionei-me se seria uma tendência passageira ou se iria continuar para camisola de verão! Ao que parece continuou, mas foi para os fatos de banho! Já vi imensos com este detalhe à frente e também com algum cruzado nas costas que dá ainda mais um detalhe diferente! Admito que adoro esta tendência e já tenho o meu com o cruzado nas costas, pois sinto que não iria gostar de me ver com esta tendência à frente! Para além disso, as cores deste fato de banho que se juntam numa espécie de tie die que parece uma visão do mar.


É verdade, outra tendência que ando a ver imenso nas peças de praia são os padrões com folhas de palmeira, bananeira e este aqui com folhas do que me parece se Ginkgo Biloba (corrijam-me se tiver errada, please!). Sou honesta, é aquela tendência de que mais gosto e até já tenho um com folhas, mas se me deixassem cair este à porta de casa eu não diria que não, pois dá todo um ar tropical à peça! Para além das folhas de árvore, também tem umas tiras na zona lateral que não estão cruzadas e acho que dá um ar bem diferente ao fato de banho e o torna bem diferente! 


Vou começar por dizer que este biquíni não é de todo o melhor se quiserem ir dar uns valentes mergulhos, pois ao ser de crochet acaba por ficar bem pesado e bem molhado durante imenso tempo, porém é mega lindo e fica mesmo bem e diferente para usar na praia! Imagino mais esta peça combinada com uns calções de cintura subida e um kimono por cima numa festa numa piscina, ou algo assim. Mas não deixa de ser uma tendência para os biquínis este verão e acho que existem imenso modelos de crochet lindos, só temos é de saber escolher um que não tenho um ponto muito aberto para não se ver nada de indesejado!

Destas qual é a vossa tendência preferida? Já garantiram o vosso fato de banho/biquíni perfeito para este ano?!

Se ainda não têm o tal, passem pela Zaful underwire bikini Summer 2017 Promotion e cusquem estes e muitos mais biquinis e fatos de banho lindos, lindos, lindos! Ah e usem o código ZafulChen para um descontozinho!

Beijinhos e até dia 12 com uma surpresa,
Maia

20 comentários:

  1. Eu ando apaixonada pela tendência tropical! Acho um charme mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Tens ai modelos bastante bonitos gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar seriamente em encomendar o verde!! É lindo! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. adoro as peças de banho da Zaful, já tenho uma e cheira-me que vem mais uma a caminho :)

    ResponderEliminar
  5. Fatos de banho são a minha perdição! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai o dos lacinhos com a barriguita à mostra e o dos ananáses gostei tantoo! :D

    ResponderEliminar
  7. lindas peças, to super apaixonada por esses maios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. adoro o de ananases :D
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro completamente estas tendências!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  10. Adoro esses biquinis estampados lindos! O que mais gostei foi o primeiro, de abacaxis (ananases, pelo que vocês chamam). Coisa mais linda!

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do biquíni de ananases, é engraçado:).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  12. Estou á espera de receber 2 fatos de banho que encomendei lá! Eles tem sem dúvida os melhores <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as peças, só me apetecia ter isso tudo no roupeiro eheh

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Thank you so much for sharing these amazing tips.Such a continuous great postings.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar