terça-feira, 6 de junho de 2017

Mais Uma Encomenda Falhada Com A Born Pretty Store!?!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje venho mostrar-vos 3 coisinhas que recebi da Born Pretty Store e ainda contar-vos como novamente não recebi uma das coisas que pedi à minha parceira da loja. Mas bem falemos da encomenda, quando constitui esta encomenda, decidi que queria basear-me em coisas que me dessem jeito para a chegada da época de exames e, como logo após começam as férias de verão, também mandei vir uma coisinha para levar comigo até à praia!






Vou começar pela parte da encomenda que mais me feliz deixou e que usei logo numa frequência que tive nessa semana para só levar as duas canetas, o lápis e a borracha que temos direito a levar para a sala. Logo, penso que já perceberam a razão principal de ter encomendado este menino, para estar sempre prontinho a pegar quando estou a sair de casa com as coisinhas essenciais para qualquer exame e sem ocupar imenso espaço na minha pasta académica ou carteira. 

O padrão é bem simples, tendo imensos bigodidinhos em todo o tecido, mas que de longe nem aparetam sê-lo, só mesmo com um olhar mais minucioso e, para além disso, tem escrito 'Nice Day' o que é sempre uma boa mensagem para ler durante um exame que até nos pode estar a correr mal!! Existiam várias cores, mas eu decidi apostar num laranjinha, infelizmente, já não se encontra disponível no site.




Com o pensamento dos exames também encomendei estes marcadores mini e super fofos por serem mais fáceis de transportar quando vou estudar para casa de alguém ou para uma biblioteca e não tenho todo o espaço da minha própria secretária. Já os usei e têm uma pontinha muito pequenina e precisa, porém, facilmente, deitam demasiada tinta do que aquela que pretendemos colocar no nosso papel.




Por fim, a peça que é mais inspirada na praia! Mandei vir esta bolsinha plastificada com um passarinho que diz ' I Can't Swim' o que é uma meia verdade no meu caso, pois apesar de me safar, não sou lá a maior nadadora! Pelas imagens que estavam no site achei que fosse maior em termos de dimensões, pois não indicava quais eram, porém chegou e é bem minorca e não vai dar para a intenção de guardar o protetor solar, porém arranjarei uma solução e dar-lhe-ei uso na mesma, porque é mega fofo!!

A Razão de a Encomenda ser Falhada?!?

Ora bem, já é a segunda vez que uma das coisinhas que escolho e envio à marketeer não chega a minha casa. Na encomenda anterior enviaram uma coisa repetida e disse-me que nesta iria reenviar o que faltava juntamente com as coisinhas que escolhi, mas após umas 6 semanas de espera, a encomenda chega e das 5 coisas (as 4 que pedi mais a que não veio da outra vez) apenas estavam 3 na embalagem, o que foi muito decepcionante, pois as 2 coisinhas que ficaram em falta eram mesmo muito fofinhas! Mas o pior é que após receber as coisas enviei uns 4 mails à marketeer e até ao dia de hoje ainda não obtive resposta nem soube a razão de esta confusão ter acontecido.

Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Nossa só coisas fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa gira! :D É pena quando não nos enviam o que prometem!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. É realmente desagradável. Pode ser que te responda e ainda te compense :/ as coisinhas que recebeste são muito fofas!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Isto nem sempre corre bem... Mas as coisinhas que escolheste são super fofas ;)
    Beijinho


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Realmente é uma situação desagradável...Mas as coisinhas que escolheste são super fofinhas :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. As encomendas que chegaram são uma fofura! Já tive marcadores bem parecidos e amava levá-los à aula. O estojo e a bolsinha também são lindos. Pena que nem todos chegaram, isso vez que outra acontece com as minhas compras da China, mas sempre se perdem nos Correios do Brasil, que são uma total bagunça :/

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já é chato não chegar tudo o que se encomenda, então não responderem nem darem sinal de vida ainda pior.
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  8. As coisas são muito fofinhas e é sempre chato quando acontece isso de não chegar aquilo que estamos à espera de receber :/

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Realmente há coisas que não são para entender... Mas pronto. O que aí r tudo tão fofo.


     Beijo
    www.pirilamposrmarte.com

    ResponderEliminar
  10. Que pena, será que a encomenda veio separada e se perdeu? Eu não recebi de todo a minha última encomenda (já faz 2 meses) e quando me queixei disseram logo para fazer outra encomenda e foram super prestáveis :D

    A bolsinha de praia é mesmo gira!


    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Odeio quando situações semelhantes acontecem, é frustrante para o nosso trabalho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Curioso que também deixei de obter resposta e, no meu caso, não tinha rigorosamente nada a apontar quanto aos artigos que chegaram. Já me tinha questionado se esta situação estaria a acontecer apenas comigo mas, agora que vejo que não sou a única, dou-te a mesma alternativa pela qual já pensei optar: contactar a marca para o e-mail geral e informar acerca da ausência de respostas. Pode ser que nos possam esclarecer!

    Quanto ao que mandaste vir, também tenho essa bolsinha e achei o estojo e os marcadores super fofos e práticos :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  13. Artigos bem fofinhos, mas realmente é chato estarem sempre coisas em falta.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  14. A Born pretty store tem sempre coisas tão fofas *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. Nice haul, Born Pretty have really great items and very affordable too! Cute pencil case!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  16. Tão fofinhos! Que pena não teres recebido tudo....pode ser que ainda resolvam.

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. This post is really insightful; it has helped me understand so many think.We are also provide in digital signature certificate.Digital Signature Certificate

    ResponderEliminar