segunda-feira, 12 de junho de 2017

Passatempo | 3 Anos d'A Maiazita!


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia 12 de junho e quem já me segue desde o início já percebeu que hoje é o dia de aniversário deste blog que no último ano sofreu imensas, mas imensas alterações!! A primeira delas sendo o nome do blog que passou de Try To Be A Rainbow In Someone's Cloud para A Maiazita, irei adorar sempre o nome inicial que dei ao blog, pois me reflete na perfeição, porém queria algo só meu, que as pessoas dissessem e fosse logo associado a mim! Para além dessa mudança gigante, o blog sofreu alterações visuais, passou de uma banner muito elaborada para uma mais simples, de um layout muito básico que vinha no blogger para algo mais minimalista e que, a meu ver, torna o blog ligeiramente mais profissional e a maior mudança foi mesmo a qualidade dos posts!!






Todos os anos faço um post para assinalar esta data, no primeiro aniversário contei-vos 12 factos/peripécias sobre mim, pois era dia 12 e podem ver o post aqui, no segundo aniversário também vos trouxe 2 peripécias que me tinham acontecido nesse ano, mas numa vibe mais de história e podem ver esse post aqui . Este ano quis fazer algo um pouco diferente e como nunca tinha feito um giveaway para celebrar o marco que é mais um ano de blog, decidi comprar 3 coisinhas na Flormar para oferecer a uma seguidora sortuda ou a um seguidor sortudo!





O prémio deste passatempo vão ser 3 coisinhas que nos fazem falta para usar naquelas saídas à noite de verão: um verniz num rosa muito lindo e com uns brilhantes mega giros (penso que seja o P11), um lápis de lábios num rosa arroxeado muito lindo (nº231) e, por fim, um batom arroxeado para chamar sempre à atenção (nº 525 ou Chic Plum)! Como podem ver todos os produtos são da Flormar e decidi presentear com cores que eu usaria sem pensar duas vezes, pois no final de contas o blog reflete-me!

Para participarem neste passatempo só têm de cumprir algumas regras obrigatórias:

Seguir o blog via GFC (é o icon azul que diz seguir na barra lateral)
Partilhar o giveaway publicamente no Facebook, identificando 2 amigos/as
Deixar o vosso e-mail para que seja possível contactar caso ganhes

Regras Extra:
Deixar o vosso gosto na página de Facebook do blog
Seguir o Instagram @carolinalexmaia
Responder à questão que está no formulário

Podes participar todos os dias, porém é necessária uma nova partilha no facebook, identificando outros amigos/as e que preenchas novamente o formulário :D




O passatempo termina dia 12 de Julho de 2017 às 23h59min e é válido para Portugal Continental e Ilhas!  Boa sorte!! 

Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Excelente passatempo. Boa sorte aos participantes e parabéns pelos 3 anos querida :)
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha querida pelos três anos! Eu confesso que também adorava o teu nome anterior :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Such a great color.Would love to try it too.Great review and thank you fro sharing

    ResponderEliminar
  4. Já tanto tempinho de blog! Parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 3 anos de blog, e espero que venham muitos mais!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 3 anos meu bem <3
    Boa sorte a todas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns linda! Que venham muitos mais aninhos :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Yayyy, parabéns pelo aniversário do blog!!! *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelos aninhos de Blogue!
    E que venham muitos mais!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo aniversário. Excelente passatempo! Estou a participar, espero muito ganhar💝

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos 3 anos de Blog! Acho perfeitamente normal teres mudado o nome, às vezes já não nos identificamos ;) e em 3 anos passa-se muita coisa! espero que continues assim e sempre a melhorar!

    Obrigada por teres tirado um tempinho para comentar o meu Blog!

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar